fbpx

Ep 01 – Conectividade

 

 

Conectividade

Todos estamos conectados a redes, seja para trabalho, uso pessoal elas fazem parte do nosso dia a dia e ocupam boa parte do nosso dia.

O Termos “Redes” traz o sentido de estar envolvido a algo, uma espécie de comunidade. “Sociais” vem do sentido de socializar, trocar experiências, compartilhar, fazer social.

E saber usar essas ferramentas de forma inteligente, relevante é necessário para ter sucesso no conteúdo que se quer compartilhar e pensando nisso quero deixar uma pergunta a você. Como sua igreja tem usado as suas redes sociais?

Muitas igrejas não sabem o quão é importante saber usar as ferramentas digitais em favor do evangelho. O Facebook, Instagram, Twitter e todas as redes são campos que podem produzir muito mais que likes , podem produzir frutos de salvação.

Pense bem, você pode postar Banner de divulgação, fotos dos cultos e eventos, vídeos e porque não usar também para gerar conteúdo que fale do amor de Cristo? Estou falando de coisas além de registros de eventos.

É por este motivo que a Criativa Church existe para auxiliar igrejas e ministérios a produzirem conteúdos para internet que convertam em vidas para o Reino de Deus. Um campo que vai além do entretenimento e do social, uma tecnologia que Deus nos permitiu desenvolver para falar do seu amor através dos algoritmos.

No livro de Marcos 16.15 diz ” Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas”.

A Criativa Church pode e quer te ajudar. Se sua igreja tem dificuldades de gerar engajamento, produzir conteúdo para suas redes sociais fale conosco. Deixe uma mensagem logo abaixo ou nos chame via direct. Vamos trabalhar juntos pelo reino.

Este conteúdo te abençoou? então marque como favorito em seu perfil e compartilhe nos stories e com sua igreja.

Nós somos a Criativa Church – Comunicando a missão de Igreja nos meios digitais

 

Redes Sociais:

Instagram: @criativachurch

Facebook / criativachurch

Twitter: @criativachur

Email: criativachurch@gmail.com

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: